Abraão Lincool, o federal de Chanxe, pede voto para Terezinha Maia

Escrito por Manacy Henrique em 7 de setembro de 2018

41252329_2372569756116897_3897227047780483072_n

Abraão Lincool, o federal de Chanxe, pede voto para Terezinha Maia

Disse Abraão Lincool: “Aqui, em São Gonçalo, a minha candidata a deputada estadual é Terezinha Maia”.

Ontem, quinta-feira (6), no bairro de Jardim Lola, em um discurso emocionante, testemunhado por alguns dos seus 1.003 votos, estes obtidos apenas dos vizinhos, Chanxe Dantas (PRB) declarou: “Pela sua lealdade, pelo seu caráter eu preciso de um deputado federal amigo de Jardim Lola”.

Politicamente, isso é o que podemos chamar de dar moral. Embora quem tem acompanhado os capítulos dessa amizade, inclusive fora das batalhas eleitorais entre Dantas e Abraão (PRB), sabe da gratidão de um para outro.

Ou seja, o respeito e o carinho são recíprocos. Tanto é verdade que, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado pelos demais candidatos estaduais que o apóiam, da calçada do vereador Chanxe, ele pediu voto para Terezinha Maia.

Além do ex-vendedor de porta em porta, também chamado de “neguinho analfabeto” por alguns que deram um passo para trás na história política de São Gonçalo, os colegas Gerson Bezerra (PRB) e Thiago Soares (PTC) prestigiaram a caminhada.

No bairro de Dona Lola, com licença meu amigos, esse é o cara! Porque os gestos de Chanxe em prol desse povo não são diferentes, guardadas as devidas proporções, daqueles feitos pelos grandes homens em favor da humanidade.

Deixe um Comentário


sete + = 8