Acredite se quiser: Você vai conhecer hoje o “Parlamentar do Ano” e o “Parlamentar Destaque do Ano”

 

Acredite se quiser: Você vai conhecer hoje o “Parlamentar do Ano” e o “Parlamentar Destaque do Ano”

23722643_1705191136221855_7120378484811450797_n

Eu votaria em Adelson Martins e Márcia Soares
Pasmem! Ontem, por volta de meio-dia e meia, ligaram para mim pedindo para eu votar no “Parlamentar do Ano” em Geraldo Veríssimo de Oliveira (PC do B). Em contrapartida deram-me a garantia do voto para “Parlamentar Destaque” em Márcia Soares (PTC).

Ui! Nem me abalei com a proposta. Pois se eu fosse votar, votaria por entender que nenhum dos seus companheiros fez tanto por merecer o meu voto quanto ela e Adelson Martins (PV). Acredito, sinceramente, que é o pensamento da maioria que acompanharam as atividades de ambos.

Agora, Imagine eu dar meu voto nessas condições. Era também desejo do “cara”, que estava do outro lado da linha, derrotar a força tarefa do vereador Clóvis Júnior. Além disso, tem “blogueiro” e blogueiro, quer dizer, gente com a placa de blogueiro pendurado no pescoço que vai ter direito a votar.

Tudo articulado pela tropa que ainda segue os belos exemplos aterrorizantes do “bichão” da República das Bananas, o já falecido Antônio Carlos Magalhães, nos tempos áureos da Ditadura Militar. Por isso acusei o desocupado de sem vergonha.

Feito os devidos esclarecimentos, não se admirem do que pode acontecer quando forem apurados os votos. Tudo é possível, menos Adelson Martins (PV) como “Parlamentar do Ano” e Márcia Soares (PTC) como “Parlamentar Destaque”.

Deixe um Comentário


− 3 = zero