Além de Rosa, Mendes poderá ter mais duas orquídeas no jardim do PMB

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 22 de novembro de 2017

14457445_780435885432016_3047017576141760721_n

Além de Rosa, Mendes poderá ter mais duas orquídeas no jardim do PMB

Já confirmada a não filiação partidária da Primeira-dama de São Gonçalo do Amarante, RN, Tereza Maia, ao Partido da República (PR). Essa revelação deixa-me convencido de que a próxima orquídea de cor azul do Partido da Mulher Brasileira (PMB) será a mulher do prefeito são-gonçalense
Paulinho Emídio.

Outra orquídea que poderá frondejar de azul o partido do jardineiro político Mendes é a esposa do ex-prefeito e vice-presidente do PMB Jaime Calado, deputada federal Zenaide Maia. Esta deixará o PR, partido presidido pelo irmão João Maia, que é pré-candidato a deputado federal.

Flora, na mitologia romana, é a deusa das flores. Foi ela que sussurrou ao meu ouvido que Zenaide é candidatíssima ao Senado, e Tereza à Assembleia Legislativa. Aliás, os blogueiros não me deram o crédito desse furo, mas os eleitores sabem que é meu.

Jamais na história da presidência da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN, o seu presidente teve em torno de si mulheres tão importantes. Isso nos três planos: municipal, estadual e federal.

Não se enganem, pois a beleza política, eleitoral e partidária desse jardim tem o toque pessoal de uma das suas fundadoras Rosa Mendes, apesar do presidente Mendes ser o aguador das plantas.

Deixe um Comentário


três − = 2