Alexandre Cavalcanti vai de Ezequiel Ferreira, Poti Neto de Elaine Oliveira

Escrito por Manacy Henrique em 11 de maio de 2018

Sem título

Alexandre Cavalcanti vai de Ezequiel Ferreira, Poti Neto de Elaine Oliveira

Os possíveis presentes de Joaz oferecidos a Poti: ouro, incenso e mirra

Quem diria, hein? “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço” está também valendo nessa pré-campanha para a velha e nova geração dos Cavalcanti desde que sejam confirmados os apoios de Alexandre a Ezequiel, presidente da Assembleia Legislativa, e de Poti a Elaine, mulher de Joaz Oliveira, prefeito de Extremoz.

Tem gente que não acredita que Neto não vai ter essa moleza, pois ele precisa vencer dois obstáculos políticos e partidários emedebistas para chegar até Extremoz. O mais alto é o cargo em comissão na Prefeitura de Natal (RN). O outro é necessidade que o MDB tem de fortalecer a sua nominata de deputado estadual.

Tocando em miúdo: Mesmo que os presentes de Joaz para o filho do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti sejam os mesmos oferecidos pelos Magos a Jesus: ouro, incenso e mirra duvido que ele tenha fôlego político para ultrapassar essas barreiras. Se conseguir, pode chegar à campanha de 2020 puxando por uma perna.

Não tenho certeza, mas pelo fato dele não ser ordenador de despesa na função que exerce no Poder Executivo natalense ainda pode ser candidato. Por outro lado, não acredito que o ex-vereador Alexandre Cavalcanti largue as tetas da Assembleia.

Apesar da situação indefinida, o que também está em jogo é o discurso “vote no filho da terra” dos Cavalcanti que embalou o sonho de muitos são-gonçalenses na última campanha de prefeito. Tudo indica que vai ficar na retórica. Se não, eles votariam em Jadismar Lima.

Deixe um Comentário


+ 8 = onze