Aqui nada prosperou; só as contas pessoais do Eike Batista são-gonçalense

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 28 de agosto de 2017

 

20170827_135602

Aqui nada prosperou; só as contas pessoais do Eike Batista são-gonçalense

Meninos! Quem pagou a conta do Touro foi a Prefeitura de São Gonçalo.

 

Quando os admiradores se misturam aos admirados, o resultado da cor quase sempre chama a atenção da sociedade; mas nunca pela beleza e sim pela tonalidade da decepção.

Os torcedores do Touro e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Poti Júnior, este governou o município de São Gonçalo do Amarante, RN, por dois mandatos, estão passando por esse processo químico político.

Quando prefeito, o ex-presidente de honra do time vice-campeão do Estado passou mais tempo nas laterais e cabines de rádio nos estádios de futebol do que embaixo das traves da prefeitura.

Para nós foi um péssimo goleiro, já para a família e os amigos mereceria ser convocado para a seleção brasileira. Fez do futebol para os são-gonçalenses o que a Ditadura Militar fez para os brasileiros.

Por isso saiu ileso da maioria dos jogos que comandou tecnicamente. Mas vai ter que responder por algumas partidas que foi muito mal, inclusive por alguns gols contra a pobreza do nosso povo, entre esses, a doação do terreno para o Posto da Gás Motors e o brinquedo do time de futebol do Touro.

Espero que essas lembranças ativem a memória desses meninos que jogam “peladas” no FACEBOOK. Aliás, alguns titulares preferidos do técnico Poti estão jogando por força de efeito suspensivo, outros já perderam até o campo de treinamento.

Deixe um Comentário


quatro + = 6