Bruna Duarte, mulher do vereador Jailson Tavares, é uma mulher empoderada

Escrito por Manacy Henrique em 12 de novembro de 2018

44972080_956490371204100_9195286674475581440_n

Bruna Duarte, mulher do vereador Jailson Tavares, é uma mulher empoderada

“Bruna é uma jardineira política por isso cuidou muito bem do jardim do marido”, elogiou um amigo em comum.

As qualidades de boa dona de casa e mãe protetora empurraram a mulher, por todos esses anos, para um papel secundário na sociedade. Felizmente, na sociedade atual, justiça se faça a Simone de Beauvoir na sua, temos Bruna Duarte, entre tantas outras, que luta para que o lugar da mulher seja onde ela quiser.

E onde ela melhor se saiu foi na política de bairro e partidária. Para encontrarmos as marcas do seu dedo na política partidária, basta olhar com atenção as suas publicações feitas no seu facebook. Lá, quando a família Tavares era atacada, ela se jogava na frente.

Inclusive, já no primeiro ano de mandato do prefeito Paulinho Emídio, desafiou a maioria que colocava calço no voto da família. As primeiras faixas em defesa da pré-candidatura de Terezinha Maia nesse site (também chamado de terra de imbecil) foram escritas e penduradas por ela.

Em uma das oportunidades que tive com a primeira-dama e o assunto foi Bruna, Tereza fez inúmeros elogios e cravou: “Além de inteligente, é doce e sociável”. O que a elogiada pensa da amiga, é só pesquisar na página do Facebook dela, ou melhor, de ambas.

Portanto, uma mulher para tornar-se poderosa vai à luta. Para mim, imagino que para tantas outras pessoas, é uma grande honra desfrutar da amizade de duas mulheres da sua grandeza, Bruna, e da grandeza de Tereza Maia.

Deixe um Comentário


6 + três =