Câmara de São Gonçalo realiza sessão extraordinária e aprova urgência para cinco projetos de lei de autoria do Executivo

Escrito por Manacy Henrique em 23 de janeiro de 2019

50835120_788963174802948_4438354457054412800_n

Câmara de São Gonçalo realiza sessão extraordinária e aprova urgência para cinco projetos de lei de autoria do Executivo

Em sessão extraordinária, realizada nesta terça-feira (22), a Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante/RN votou e aprovou o regime de urgência para cinco Projetos de Lei (Psl) de autoria do Poder Executivo.

No plenário, as galerias ficaram lotadas pelos agentes comunitários de saúde e pelos de controle de endemias. Embora a urgência tenha sido aprovada, hoje, foi feita apenas a leitura das propostas e o encaminhamento das mesmas pela Mesa Diretora para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

Apesar de maioria ter ficado surpresa com a rapidez da sessão, mas tudo foi realizado dentro do que determine o regimento interno da Casa. Obedecendo as formalidades, o presidente Edson Valban marcou para amanhã, quarta-feira (23), a partir das 9 horas, mais uma sessão extraordinária.

Por fim, os agentes aproveitaram a oportunidade e usaram o plenário para discutir uma proposta para emendar o projeto. Segundo o presidente do Sindicato, houve modificação na redação da proposição discutida no gabinete do prefeito.

Deixe um Comentário


− cinco = 4