Câmara de Vereadores de São Gonçalo bate mais uma vez a porta do governo do RN para reivindicar segurança

Escrito por Manacy Henrique em 20 de junho de 2018

35883645_1991723977568568_4901445883972812800_o - Cópia

Câmara de Vereadores de São Gonçalo bate mais uma vez a porta do governo do RN para reivindicar segurança

A secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Doutora Sheila Freitas, recebeu em audiência no seu gabinete, nessa terça-feira (19), o Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante/, Raimundo Mendes Alves (PMB), o vereador Adelson Martins (PV) e a sua colega Rayure Protásio (PR).

A missão dos parlamentares foi cobrar mais ação do governo do Estado na segurança no Município, como também refazer o pedido da Delegacia de Polícia para o bairro Jardins. Apesar do insucesso dos últimos apelos, os vereadores não baixaram a guarda e continuam na luta.

Um ponto inegociável da pauta do encontro foi para que a DP funcione em regime de plantão administrativo, ou seja, a permanência do preso durará apenas o tempo de ser transferido para uma das unidades do sistema prisional do Estado.

A reunião teve como fim chamar a atenção do governador para o grave problema da segurança do cidadãos são-gonçalenses e fazê-lo cumprir as promessas de palanque. Segundo Martins, Robson tem prometido, infelizmente, nessa área, ele tem falhado demais.

Deixe um Comentário


nove − 3 =