Chiquinho de Ladeira Grande recebe a comitiva de Tereza Maia

Escrito e publicado por Manacy Hnerique em 8 de abril de 2018

30174565_963449967159885_1675992786_o

Chiquinho de Ladeira Grande recebe a comitiva de Tereza Maia

Em Ladeira Grande, o almoço bancado por Chiquinho e Dona Gorete, sua mulher, neste sábado (7) para a primeira-dama de São Gonçalo do Amarante (RN), Tereza Maia, reforçou ainda mais a ideia de que o político deve ir até onde o povo estar.

Com isso, anula-se de uma vez por toda a figura do atravessador de político. E melhor,  o reconhecimento fica com que é de direito, quer dizer, o líder passa a ter o seu valor absoluto. Sem o intruso, não há como desviar o prestígio da liderança.

Ontem, sábado (7), na casa de Chiquinho, ficou claro que a relação entre o cidadão e o agente político pode ser continuada independentemente do vínculo eleitoral e partidário.

Gorete e Thaíse, sua filha, deram um show na cozinha. Pela primeira vez nas andanças de nossa amiga Tereza todo mundo encheu a “barriga” com vontade. A comitiva formada por 12 acompanhantes, sem exceção, todos saíram satisfeito, inclusive, Germano líder.

Prestigiaram o encontro o prefeito Paulinho, Tereza Maia, o ex Jaime, o vereador Valban, Dedé da Galinha, Bá, Dudu, João Maria, Leandro e Nino, ambos guias e o homem dos retornos, Elisson Silva.

 

 

 

 

Deixe um Comentário


+ sete = 9