Clube Atlético Jardins é campeão invicto da série B do Futsal de São Gonçalo

Escrito por Manacy Henrique em 9 de dezembro de 2018

47571769_321261295265837_7436554260331888640_n

Clube Atlético Jardins é campeão invicto da série B do Futsal de São Gonçalo

“Disse o professor Luiz Barbosa: “Vereador pé-quente Clóvis Júnior”.

O Clube Atlético Jardins deixa a sua marca na calçada da fama da “Cidade do Esporte” ao vencer o Campeonato Municipal de Futsal da Série B de São Gonçalo do Amarante (RN). Além de taça, medalha, prêmio de goleiro menos vazado e de artilheiro levou também para o bairro Jardins um cheque no valor de R$ 4 mil.

A competição foi organizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL). Para o feito inédito, o caçula da competição superou 14 concorrentes e chegou à decisão realizada nessa sexta-feira (7) no Ginásio Vereador Aildo Mendes, Centro. O placar vai ficar gravado nas páginas dos grandes eventos esportivos são-gonçalenses: Atlético 5 a 4 Chiclete.

A consagração esportiva do clube do coração do Jardins indiretamente têm as mãos da equipe da secretaria de esporte, que é liderada pelo seu secretário Micael Moreira. Diretamente dos atletas, do seu presidente, Rogério Gonzaga, e do seu sétimo jogador das laterais da quadra, pé-quente, vereador Clóvis Júnior.

Segundo o presidente, a partida chegou a atingir a temperatura do primeiro jogo da decisão da Libertadores entre o Boca e o Ríver. Guardadas as devidas proporções, para o time visitante, foi um deus nos acuda. Entretanto, Moab Paredão, o goleiro, e Chinelo, o artilheiro, garantiram a vitória de virada. O Chiclete fez 1 a 0. Ainda na primeira etapa, o Galo empatou e foi para o segundo tempo vencendo de 2 a 1.

O prefeito Paulinho Emídio tem se notabilizado também pelo incentivo dado ao esporte amador. Não por acaso que a premiação da série B foi um dos atrativos a mais da competição em 2018. o prêmio em dinheiro foi de R$ 6.200,00. O Clube Atlético Jardins, com esse título definitivamente escreve com letras garrafais o seu nome na história do nosso esporte amador.

Deixe um Comentário


sete − = 5