Disse Clóvis Júnior: “Voto nos candidatos de Paulinho de cabo a rabo”

Escrito por Manacy Henrique em 31 de julho de 2018
38071986_1043051909199690_3815666125635584_n

Disse Clóvis Júnior: “Voto nos candidatos de Paulinho de cabo a rabo”

O vereador são-gonçalense Doutor Clóvis Júnior (PMB) declarou que vai apoiar de cabo a rabo os candidatos do prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulo Emídio de Medeiros.

Votará em Robinson Faria (candidato a governador), Zenaide Maia (candidata ao Senado), João Maia (candidato a deputado federal) e Tereza Maia (candidata a deputada estadual).

Disse que não há pressa na escolha do seu segundo voto para senador, pois vai esperar o comando do seu líder. Depois de tanta conversa que o parlamentar andaria na contramão da via eleitoral dele acabou ficando o dito pelo não dito.

“O gesto político do meu ‘Nego’ não me causa surpresa nenhuma. Na minha campanha de prefeito, no momento de grande sufoco, ele também demonstrou essa grandeza”, Elogiou ‘Paulinho’.

Dos oitos edis são-gonçalenses que disseram sim a Tereza Maia, Júnior está entre os quatro parlamentares da base governista que vai com tudo para atender o chamado de Medeiros.

Além do filho do ex-presidente da Câmara Municipal Clóvis Barbosa, completam esse quarteto as vereadoras Valda Siqueira (PR), Márcia Soares (PTC) e Rayure Protásio (PR). A exemplo do criminalista, elas vieram de mala e cuia.

Deixe um Comentário


5 + = catorze