Disse me disse da pré-candidatura de “Dedé da Galinha” nem ele explica

Escrito por Manacy Henrique em 11 de fevereiro de 2019

IMG_20170312_113413

Disse me disse da pré-candidatura de “Dedé da Galinha” nem ele explica

O porco assado na brasa para o anúncio da pré-candidatura a vereador de “Dedé da Galinha” passou do ponto. Hoje, para alguns familiares e amigos, ainda dá para sentir o gosto de queimado.

Alguns dos melhores especialistas em política partidária da zona rural são-gonçalense estão em lados opostos. De Genipapo, Diego Pereira diz que ele não é. Enquanto “Bá” de Poço de Pedra, aposta que sim.

Apesar de ”Bá” ter participado do churrasco e de conhecer muitíssimo bem os motivos dessa decisão, decisão do anúncio, eu vou apostar na intuição do líder de Genipapo.
Na opinião de Diego, o seu vizinho não ousaria quebrar o encanto que Rayure Protásio sente por ele. Aliás, das lideranças da comunidade, nenhuma transferiu mais voto para a vereadora.

Np bairro, supostamente o poder de transferência de voto em favor da candidatura de prefeito será maior desde que o feirante dispute umas das 17 cadeiras da Câmara Municipal, caso contrário aproximadamente 30% dos votos ficam pelo caminho.

Possivelmente “Dedé” não queira arriscar o seu prestígio político na comunidade, que não é pouco, por isso deu um passo para trás. Mas também duvidar de “Bá” é um risco. Tudo pode acontecer.

Deixe um Comentário


+ cinco = 11