Disse Robinson Faria: “Eu nunca dei um não ao povo de São Gonçalo”

Escrito por Manacy Henrique em 27 de agosto de 2018

Disse Robinson...página 2.

Disse Robinson Faria: “Eu nunca dei um não ao povo de São Gonçalo”

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), nesta segunda-feira (27), no Clube Auto Esporte, Centro, fez seu primeiro encontro público com o candidato a governador Robinson Faria.

Além da participação de 12 vereadores da base governista e de Tarcísio Fernandes da oposição, quem também atendeu ao convite foram os secretários, secretários adjuntos, lideranças, inclusive, da zona rural, correligionários e o povo são-gonçalense.

Quem melhor ocupou os espaços do Auto Esporte e esbanjou energia ao gritar o nome do governador e da candidata Tereza Maia foram os correligionários do vereador Nino. O grande entusiasta do batalhão era Bilongo, seu sobrinho. Para cumprimentarem a candidata a deputada estadual Tereza Maia e Robinson, os parlamentares fizeram fila.

A prefeita de Missas Targino, Shirley Targino, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes Alves, marcaram presença. O marketing de emboscada ficou por conta do presidente Mendes. Só ele apareceu com bandeiras por lá.

Em seu discurso, Paulinho lembrou das marcas administrativas do governador no município como o Café Cidadão e o Restaurante Popular no bairro Golandim. O acesso Sul ao Aeroporto Internacional, a obra de reconstrução da RN-160, a 3ª Ponte sobre o Rio Potengi e a construção de uma escola de ensino médio no bairro Jardins.

Entre outras coisas, agradeceu a implantação da Sopa Cidadã. Fez questão de enfatizar o compromisso de uma Unidade Operacional do Corpo de Bombeiros Militar e elogiou a mais nova realidade dessa parceria que é a Delegacia de Polícia e a Central do Cidadão.

Entusiasmado ficou ao falar sobre o início da obra da Estrada da Produção (conhecida como Estrada de Poço de Pedra), que passa por Poço de Pedra e Serrinha ao Centro da cidade. “Um prefeito que trabalha não tem medo de ficar frente a frente com o seu povo”, concluiu Emídio.

O candidato a reeleição ao governo do Estado revelou que ao conhecer Paulinho, logo na primeira audiência ele pediu, pediu, pediu, pediu e a sua resposta foi sim, sim, sim e sim. “Eu nunca dei um não ao povo de São Gonçalo”, alertou Faria. Após a fala do governador, todo mundo foi caminhar pelas ruas do Centro.

Deixe um Comentário


nove − = 5