Dois pra lá, dois pra cá: são os votos do empresário João Batista Gadelha

Escrito por Manacy Henrique em 7 de agosto de 2018

IMG_5688 (1)

Dois pra lá, dois pra cá: são os votos do empresário João Batista Gadelha

O empresário são-gonçalense João Batista Gadelha de Lima, presidente Municipal do DEM, vai “brigar” para reeleger o governador Robinson Faria (PSD), o senador Garibaldi Filho (MDB), eleger para o Senado Zenaide Maia (PHS), reeleger deputado federal Rafael Mota (PSB) e quer levar a tiracolo para Assembleia Legislativa Elaine Neves (PRP).

O voto em Rafael Mota, politicamente, não é um salto para trás. A desistência de Felipe Maia de disputar sua reeleição, o desabrigou de segui-lo.

Além disso, logo após as eleições, Batista está convidado para assumir um cargo importante na Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Trocando em miúdo, mesmo com a troca da sigla, vai manter as cinco estrelas de general a frente do seu novo partido. Coladinho a ele, de três estrelas apenas, o ex-vereador Rafael Gadelha, seu filho, já foi convencido de lutar pelos mesmos candidatos do pai.

A escolha da candidata Zenaide Maia como um dos votos da família para o Senado é um tapa na cara de quem procura controlar ideologicamente os vizinhos partidários. Que sirva de lição para alguns blogueiros baratos.

E pior: esses estão confundindo eleição estadual com municipal. Se quiserem bater, batam em quem anda por trás das portas do Poder agredindo as candidatas do seu próprio grupo político.

Enfim, quem não sabe que o voto de Gadelha em Elaine Neves, candidata apoiada por Poti Neto, é uma declaração de amor político aos Cavalcanti. Para ele, Zenaide e Elaine, é apenas um bolero eleitoral: São dois pra lá, dois pra cá/ Meu coração traiçoeiro (…).

Deixe um Comentário


− três = 4