Dos sete candidatos de Paulinho Emídio, Jailson Tavares votará apenas em Zenaide Maia

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 3 de fevereiro de 2018

Zenaide_Maia_em_dezembro_de_2016

Dos sete candidatos de Paulinho Emídio, Jailson Tavares
votará apenas em Zenaide Maia

Jailson pensou uma coisa, mas disse outra

Bem que eu poderia ter seguido a pista de Nazareno Tavares, infelizmente, fiz ouvido de mercador, quer dizer, ele falou, eu disse: certo e continuei apostando no telefonema de Jailson.

Desculpem meus leitores, mas não vou aqui esmiuçar o apoio de Tavares ao deputado estadual Ricardo Mota e muitos menos ao seu filho, O federal Rafael.

Escrevo para dá uma resposta, especialmente, a todos que prestigiam o meu trabalho. Nada mais que isso. Se alguém tem alguma dúvida, para tirá-la vai ter que ler o texto até o fim.

O que posso dizer sobre mais essa reviravolta política, além de reconhecer o trabalho de articulação de Adriano Queiroz, na vida do ex-vereador, é que a troca de candidaturas foi por gratidão. “Manacy, no momento de grandes dificuldades quem estendeu a mão para mim foi o Mota”, disse Jailson.

Por fim, em uma troca de conversa pelo telefone anterior ao de ontem, ele estava determinado a vota em cinco, dos sete candidatos do prefeito. Mas hoje vai votar apenas na pré-candidata a senadora Zenaide Maia.

Deixe um Comentário


5 + cinco =