É um privilégio apagar as velinhas na mesma data de Aurora, a Grande

 

Escrito e publicado por Manacy Henrique em 23 de agosto de 2017

É um privilégio apagar as velinhas na mesma data de Aurora, a Grande

Aurora é neta do ex-prefeito Jaime Calado e da deputada federal Zenaide Maia.

 21016149_10203529762201795_1162487257369338533_o

Apesar de todos os amigos, sem exceção, prestigiarem meu aniversário, não conseguie esconder o quanto fiquei envaidecido pela “inveja” causada aos que não aniversariam dia 23 de agosto, esta data é minha e de Aurora, filhinha de Ciro e Vídia.

Só através do carinho, do amor, do respeito e da admiração é possível influir nesse tipo de coincidência. Ledo engano de quem acredita que as coisas acontecem simplesmente por acaso.

Todos nós somos livres para construirmos o reinado que sonhamos, mas é preciso, em determinados momentos da vida, acordarmos várias vezes para que ele não desmorone.

E foi isso que aconteceu comigo no dia de hoje.  Fui acordado desta vez pelo barulho do sorriso do pai de Aurora ao responder o meu convite.  Isso é ou não sinal de que o meu reinado está garantido? Eu tenho o orgulho maior do mundo dessa amizade.

Escreveu Ciro: “kkkkkkkk ta certo meu amigo! Mesmo dia da minha filha Aurora”.  A presença da avó, Dona Anunciada, foi uma ação do amigo Ciro que muito me sensibilizou.

Com afeto e carinho Ciro e Vídia que o primeiro pedacinho do bolo, puro chocolate, desta minha 59ª festa de aniversário foi dado para Aurora. Os cinco por cento que sobraram foram divididos entre os amigos.

 

 

Deixe um Comentário


8 − três =