Ele é o inverso de tudo que sou; só nos igualamos numa coisa: somos mortais

 

Escrito por Manacy Henrique em 28 de janeiro de 2018

849cab9441a8114b

Ele é o inverso de tudo que sou; só nos igualamos numa coisa: somos mortais

Se eu fosse da oposição, “mataria” esse bicho de raiva

Não sou penduricalho da família, nem também tenho braços e pernas mais fortes que a minha mente. Ele, sim. Por isso justifica-se ter a aparência de um urso-branco de beira de lagoa.

Mas toda semelhança com o urso para por aí. Desculpem, tem mais uma que tem tudo a ver com ele: o faro igualmente apurado por carniça.

Quem acompanha as redes sociais, é raro não encontrá-lo fuçando a vida alheia, no momento, está atracado com a do ex-vereador Jailson Tavares. Fuça porque é desnutrido de Inteligência, ou seja, age por instinto. Não sabe que o ato de levar a colher a boca é cultura e não arte.

Incrivelmente, a política são-gonçalense tem as suas semelhanças com um zoológico. Infelizmente, apesar de a comida ser patrocinada pelo povo, a tratadora responsável pela jaula e pelo bicho não está nem aí. Aliás, vive de pança cheia, consequentemente, vai acumular gordura por muito tempo ainda.

Por fim, com todo respeito às obras de Deus, mas ele também assina o nome com as patas. Se não for por falta de aulas de caligrafia que não se consegue entender, não digam nada, por favor.

Deixe um Comentário


4 + = seis