Em 2020, o AVANTE entrará na disputa são-gonçalense para eleger três vereadores

Escrito por Manacy Henrique em 5 dezembro de 2018

???????????????????????????????

Em 2020, o AVANTE entrará na disputa são-gonçalense para eleger três vereadores

O ex-vereador Raimundo Nonato Queiroz vai investir todo seu prestígio político para formar a nominata do AVANTE com condições de eleger três vereadores para disputa das eleições são-gonçalenses em 2020. Para isso, ele tem o apoio da suplente de vereadora Régia do Golandim e da presidente estadual, Karla Verusca.

Até os dias de hoje, ele é considerado o parlamentar que mais projeto apresentou de toda história da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante (RN). Entre requerimentos, decretos legislativos e projetos de lei foram aproximadamente 400. A batalha foi grande para 25 virarem lei.

Infelizmente por uma manobra casuística de alguns blogueiros, a sua passagem pela Casa de Leis não lhe rendeu um título de Parlamentar do Ano. Entretanto, à época, os seus colegas deixaram muito claro em seus discursos que o ganhador da honraria deveria ser ele.

Além de ter sido um dos gabinetes mais movimentados, os trabalhos internos eram intensos. Qualquer que fosse o tema, as reuniões geralmente acabavam sobre o comando de Queiroz. Eraldo Paiva, hoje, vice-prefeito do município, foi um dos seus parceiros nas trincheiras oposicionistas.

Fora do universo da Casa dos Bons Homens, Nonato também se notabilizou pelo incansável trabalho realizado juto à comunidade de Massaranduba e suas adjacências. Para isso, valeu-se das ações esportivas, principalmente o futebol de campo, e sociais. Com esse legado, ele pretende abrir novas trincheiras políticas no município.

Deixe um Comentário


oito + = 10