Em São Gonçalo, o vice de Paulinho é Maciel

Escrito por Manacy Henrique em 26 de janeiro de 2019

liuhi

Em São Gonçalo, o vice de Paulinho é Maciel

Antônio Maciel (o Potência) é vice-presidente republicano.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, conforme registro cartorial paralelo, isto é, de fontes, será o presidente do Partido da República (PR). Para vice, ele escolheu o ex-vereador Antônio Maciel.

Do grupo, poucos têm histórico de rompimento com seus projetos pessoas para atender chamados de Jaime Calado ou de Paulo Emídio. Felizmente, Antônio tem. Aliás, O secretário Municipal de Educação, Abel Neto, também.

Nunca, jamais e em tempo algum eles colocaram em risco qualquer missão partidária, política ou administrativa. Abel, por exemplo, deixou de se eleger vereador no PTC para atender uma convocação de Jaime, que era presidente do PR.

Ao longo desses 20 anos de existência do grupo, Maciel foi um paredão em defesa dos projetos políticos dos nossos líderes. Durante todo esse tempo não precisou de mandato para ser ouvido e respeitado dentro ou fora do núcleo do poder.

Tê-lo como vice-presidente faz do PR um partido maior. Político da qualidade de Antônio Maciel não se encontra em qualquer esquina partidária. A escolha honra o nome dos bons políticos são-gonçalenses.

Deixe um Comentário


+ oito = 9