Etiene Pinheiro é mais uma mulher a ocupar espaço na Prefeitura de São Gonçalo

Escrito por Manacy Hnerique me 12 de agosto de 2018

11838602_436469389866010_6352124407741308265_o

Etiene Pinheiro é mais uma mulher a ocupar espaço na Prefeitura de São Gonçalo

No Município, elas estão à frente de algumas secretarias importantes

Pelo do gosto do povo são-gonçalense, Emília Caroline, titular adjunta da Secretaria do idoso e da Pessoa com Deficiência (SEMIPD), por exemplo, é merecedora de uma gravação com estampa das suas ações administrativas em um “outdoor” na entrada da cidade.

Na Secretaria, quem está chegando para a equipe com o compromisso debaixo do braço de proteger socialmente todos aqueles que mais precisam do poder municipal e manter viva a sua dignidade social é Etiene Pinheiro.

No campo das coincidências, por sorte nossa, quero dizer, nós, os sexagenários, além da competência profissional e experiência no segmento, ambas têm a história familiar construída sobre um alicerce de humildade, de honestidade, muito sacrifício e muito amor.

Desde já, parabenizo o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio de Medeiros, pela escolha. Etiene, como outras mulheres auxiliares desse governo, além de honrar o nome das são-gonçalenses, vai ter a oportunidade de continuar o trabalho iniciado na gestão do ex-prefeito Jaime Calado.

Deixe um Comentário


1 + cinco =