Fátima, nos primeiros dias do seu governo, cortará na própria carne

Escrito por Manacy Henrique em 20 de dezembro de 2018

systemuploadsnews6865705c2202b5702a2-700x460xfit-1bd01

Fátima, nos primeiros dias do seu governo, cortará na própria carne

É com a reforma administrativa em punho que a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), vai subir a rampa do Palácio de Despachos de Lagoa Nova.

O gume da reforma foi afiado para fazer cortes que facilitem a aplicação das medidas fiscais e econômicas do futuro governo petista. Esse bode expiatório foi apontado pela equipe de transição.

Amarrado ao corpo do bicho entre outras prioridades está à previdência e a folha de salários. Deve sacrificar o bode para não tirar principalmente pedaços da folha de pagamento. Antes de qualquer ação, vai ter que atualizar os salários dos servidores.

Além disso, terá que reinventar a Saúde, Educação, Esporte, Habitação, Segurança e os serviços. Aos fornecedores oportunistas, aconselho rezar, rezar muito, ou seja, terão que ir a todas as missas que a futura governadora.

Observaram que, na foto do texto, ela olha para o céu e faz o gesto do amor para todos nós? Pois bem, isso significa que vai governar para todo norte-rio-grandense.

Portanto apadrinhados do governo atual, entenderam o que é cortar na própria carne? Então vamos arregaçando as mangas para facilitar as medidas.

Deixe um Comentário


4 − = zero