Grupo político são-gonçalense vencedor das eleições de 2016: Coreia do Sul x Coreia do Norte

Escrito por Manacy Henrique em 9 de maio de 2018

22825_resize_620_380_true_false_null

Grupo político são-gonçalense vencedor das eleições de 2016: Coreia do Sul x Coreia do Norte

Kim Jong-um ao chegar ao poder, fez muita cagada

Politicamente, apesar de sairmos vencedores da ultima disputa eleitoral, estamos em pé de guerra com os próprios aliados. Pasmem, como nas duas Coreias, entre nós também há divisão na família nobre e não.

Depois de divididas, graças aos interesses do capitalismo e do comunismo, a Coreia do Norte transformou-se no patinho feio econômico, político e socialmente do regime comunista.

Já a do Sul, avançou e ficou sobre a guarda do regime capitalista. Portanto, com todo respeito dos discordantes, essa é a Coreia são-gonçalense dentro do grupo liderado pelo prefeito. A outra está sob o comando de uma “liderança” desvairada no sentido político partidário.

Não é por acaso que os seus testes políticos causam efeitos de uma explosão nuclear para quem estar no seu entorno. Na campanha de 2012, por exemplo, muita gente deve lembrar-se do desconfortável calor político causado por uma dessas bombas nas dependências do Serv Club de São Gonçalo do Amarante.

Lamentavelmente, hoje, tudo isso é armado com ajuda de vários desertores. Infelizmente, a maioria sem graduação. Pessoas que foram ignoradas a própria sorte pelos seus líderes em plena batalha eleitoral.

Espero, sinceramente, que os nossos líderes consigam desarmar quem ainda pensa que tudo pode sozinho. Pois o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-um, foi proclamado com apenas 26 anos, sem experiência política. Trocando em miúdo, deu no que deu.

Deixe um Comentário


+ dois = 11