Justiça determina retratação do comunicador Chico Lima

- Publicado por Manacy Henrique em 5 de julho de 2011

Justiça determina retratação do comunicador Chico Lima

 Na última sexta-feira (1) foi realizada audiência de conciliação no Juizado Especial Criminal de São Gonçalo do Amarante. Entre as partes o representante do prefeito municipal Jaime Calado, vítima de um caso de injúria, o comerciante Gitelvado José de Andrade (Baiano) e o comunicador Francisco Raimundo de Lima (Chico Lima). Os dois últimos, na condição de supostos autores de fatos de calúnia e difamação contra o gestor de São Gonçalo.

Durante a audiência, na presença do conciliador Rodrigo Augusto C.V. Costa, o Baiano reconheceu o erro e pediu desculpas formais, se comprometendo a respeitar e não mais fazer acusações sobre o assunto contido nos autos do processo. Baiano vai pagar R$ 180, convertido em materiais diversos para o Hospital Maternidade Belarmina Monte.

Comunicador Chico Lima também reconheceu o erro e se retratou das acusações feitas no seu blog e na rádio 102.1 FM, bem como se comprometeu a publicar e ler no programa nota de esclarecimento redigida pela assessoria do prefeito Jaime Calado. A Justiça também obrigou Chico Lima a fazer doação de R$ 180 para uma instituição do município.

Deixe um Comentário


7 + = dezesseis