Lugar de mulher é onde ela quiser! Inclusive no Senado

Escrito por Manacy Henrique em 5 de agosto de 2018

38491901_308414136566921_7309589155841835008_n

Lugar de mulher é onde ela quiser! Inclusive no Senado

O lugar de Zenaide Maia (PHS) agora é no Senado. Foi o que decidiu os convencionais do PT/PCdoB/PHS na convenção realizada na manhã de sábado (4), no América, bairro do Tirol, em Natal/RN.

A coligação tem também como candidata a governadora Fátima Bezerra (PT) e vice, Antenor Roberto (PC do B). A outra candidaturas majoritária dessa união será disputa pelo Doutor Alexandre Mota (PT).

O norte-rio-grandense, especialmente o são-gonçalense, tem a grande oportunidade nestas eleições de fazer justiça com as próprias mãos votando em Zenaide para senadora.

Antes, porém, para que você vote consciente; de olhos abertos, não custa nada fazer uma checagem das ações e atividades parlamentares também dos seus concorrentes.

No Congresso Nacional, mesmo encurralada pela corja liderada pelo presidente Michel Temer, o seu posicionamento sempre nos encheu de orgulho. Votou contra Projeto de Lei que permite que multinacionais explorem o pré-sal, por exemplo.

Emergindo das profundezas salgadas e mergulhando nas dos nossos filhos, Zenaide aprovou Projeto de Lei que proíbe venda de refrigerantes em escolas de educação básica.

Além disso, ao conseguir liberar R$ 5 milhões, vias suas emendas impositivas, que beneficiaram aproximadamente 30 cidades do Rio Grande do Norte e hospitais, mostrou que os obstáculos políticos e partidários emedebistas foram insignificantes.

Enfim, Zenaide provou que a mulher pode ser mais do que esposa, mãe e avó: ela é capaz na política patidária. Portanto, o lugar de Zenaide Maia, também, é no Senado e o de Fátima no governo.

Deixe um Comentário


quatro − = 3