Macarrão e frango acompanhados de coca-cola é o prato preferido de Alexandre Cavalcanti

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 5 de julho de 2011

Macarrão e frango acompanhados de coca-cola é  o prato  preferido de Alexandre Cavalcanti

Qualquer afirmação que o ex-deputado estadual Alexandre Cavalcanti faça, hoje, sobre a política sãogonçalense não, com certeza, é a ideal para se usar como referência para encaminhamentos políticos e partidários nas as eleições de 2012.

O deputado afirma que a música da campanha de 2012 do Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa, Poti Júnior, está pronta e que ele será o candidato de oposição. Alexandre Cavalcanti sabe que estava no lugar certo e na hora certa para fazer essa afirmação.

O que se pode aproveitar do passado eleitoral de Alexandre e Jarbas Cavalcanti numa campanha que envolva Jaime e Poti? Absolutamente nada. Votos eles têm para ajudar, mas para decidir uma campanha, duvido. A força eleitoral do ex-prefeito Jarbas e do jornalista Alexandre estão dentro da de Poti.

Com todo o respeito a preocupação do blogueiro Idelfonso Farias em publicar a faísca política do radialista da 102,9, mas isso aí não resiste ao primeiro sopro de Poti. A única vez que Alexandre desobedeceu ao seu irmão, o Touro deixou de ser campeão estadual. Alguém se lembra disso?

Deixe um Comentário


4 − = dois