Maurício Júnior e Poti Neto: dois pra lá, dois pra cá

Escrito e publicado por Manacy Henrique em 17 de fevereiro de 2019

51141401_1628781210600829_6619018904964431872_n

Maurício Júnior e Poti Neto: dois pra lá, dois pra cá

Eu não duvido nada de quem consegue reunir numa mesma festa pedreiro e prefeito

Do mega aniversário do empresário e funcionário público são-gonçalense Maurício Júnior, com exceção da fatia do bolo dada ao ente do seu coração, todas as outras foram oferecidas para os seus possíveis adversários políticos em 2020.

Como não pode velejar politicamente direto contra o vento eleitoral da professora Maria Tereza de Oliveira, sua irmã, por uma questão de respeito ao seu legado político, ele vai ter que desviar ora para um lado, ora para outro para ultrapassar a linha do vento.

Ou seja, para alcançar seu objetivo político. Na oposição certamente seguindo em zigue-zague em relação à linha da política partidária, ele conseguirá, também, levar o barco até o seu palanque com a maioria dos seus convidados. O aniversário, sem a pretensão de ser o dono da verdade, foi uma mudança de lado.

Hoje, Nenhum oposicionista tem o prestígio político para colocar numa mesma mesa o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, Tereza Maia, sua esposa, vereadores da sua base política, Chanxe Dantas, por exemplo, Poti Neto e Alexandre Cavalcanti.

Nas eleições futuras, essa suposta divisão de voto da oposição pode garantir a reeleição de Paulinho. Dizem que o vereador Chanxe é pré-candidato a prefeito, ainda assim o estrago maior será entre Maurício e Poti.

Deixe um Comentário


+ nove = 15