Mendes no palanque de Jaime: é sinal que o processo de esgotamento político do vereador está em curso

Escrito por Manacy Henrique em 14 de janeiro de 2019

49938676_1995663287402727_5678718399136399360_n

Mendes no palanque de Jaime: é sinal que o processo de esgotamento político do vereador está em curso

A foto diz tudo: Mendes quando está dentro, está fora.

O ex-presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante (RN) Raimundo Mendes Alves, na última campanha eleitoral, perdeu o eixo da atividade política quando desistiu de lutar pelo bem comum do povo são-gonçalense e a unidade do grupo.

Quer dizer, apesar de está cercado de cargos por todos os lados, inclusive de presidência e adjunto, pegou o Partido da Mulher Brasileira (PMB), botou embaixo do braço e deu as costas para os líderes que o fizeram chegar lá.

Para os companheiros são-gonçalenses, o sentimento que perdura até hoje é de cada um por si e os outros que se danem. Atrapalhou o tráfego eleitoral ao trocar a candidatura de deputado federal pela de estadual na contramão.

Foi delegado, mas politicamente mostrou que é péssimo no gatilho. No primeiro turno, mirou em Robinson e errou. No segundo, não tirou nem fino ao mirar em Carlos Eduardo.

Portanto, a subida no palanque do secretário de
Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado, é o seu último suspiro político. Por muito menos, eu vi vereador ser “enforcado”. É um homem de sorte, mas um político de azar.

Deixe um Comentário


+ 3 = oito