Mendes pode disputar com João Maia o voto do povo são-gonçalense para deputado federal

 

 - Escrito e publicado por Manacy Henrique em 29 de novembro de 2017

Mendes pode disputar com João Maia o voto do povo são-gonçalense para deputado federal

 mendes

O Presidente Estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, RN,   Raimundo Mendes Alves, deve atender o apelo dos amigos e disputar uma vaga para Câmara Federal.

As conversas estão sendo cozinhadas em banho-maria. Mendes não tomará nenhuma decisão, sem antes aconselhar-se com a base partidária e lideranças. Inclusive, pretende ouvir também os companheiros dos partidos que estão dentro da coligação.

A estratégia montada pelos coordenadores do projeto eleitoral do PMB, certamente, convenceu o vereador a dar um salto maior, independentemente, da garantia de eleger-se.

Pode parecer mais difícil a disputa por uma cadeira federal, mas a “briga” pelo voto exige menos esforço. Todos nós sabemos que pedi o voto do eleitor para deputado federal é menos sofrido que o de deputado estadual.

Não podemos duvidar das cabeças pensantes dos partidários de Mendes. O sucesso eleitoral do PMB, especialmente em Natal, que elegeu três vereadores, deve-se a esses políticos.

Deixe um Comentário


7 − = um