No Facebook, para quem os sinos da oposição tocam?

 

- Escrito por Manacy Henrique em 4 de janeiro de 2018

jarbas-com-nonato

No Facebook, para quem os sinos da oposição tocam?

Falar mal do batom, do perfume, da roupa e do salto alto da prefeitura, neste momento, não vende revista tanto quanto na gestão do MDB. As manchetes dos últimos doze meses do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti eram de uma cidade que acabara de sair da guerra.

A impressão que ficou de primeiro de janeiro de 2009 para os cidadãos, data em que Jaime Calado assumia o governo, foi que o município estava sendo governado por um desertor, pois nada foi projetado para o futuro da hoje nação São Gonçalo.

Infelizmente, as sobras de liderança do grupo político da porca gorda e da faça cega não percebem que São Gonçalo do Amarante não é mais uma fazenda iluminada. Não faziam outra coisa a não ser beberem, caírem e se levantarem.

À época, a maioria dos gestores da Região Metropolitana estava com os salários em dia, porém o de São Gonçalo do Amarante, RN, estava atrasado. Deixaram 34000 m² de buracos nas ruas e, aproximadamente, 30 mil lâmpadas queimadas. Além de ter jogado a Saúde, a Educação e o SAAE às traças, deixou sobre seu birô um buraco negro nas finanças públicas.

Gastou mal também a “grana” do Esporte, do Social, da Infraestrutura, da Habitação, da Comunicação, dos Serviços e dos fornecedores por isso foi condenado pela justiça. Diziam alguns dos amigos, certamente, por falta de consciência que o seu insucesso foi devido à obrigação com as contas de campanha do seu antecessor. Esse era o grupo da faca cega.

A assinatura da ordem de serviço do empedramento da Rua Ana Lídia, no Loteamento Solar dos Ipês, em Santo Antônio do Potengi, pelo Prefeito Paulinho Emídio, no valor de R$ 246.423,64 é uma garantia que, depois dos oito anos de Jaime Calado, o município continua avançando.

Os recursos chegaram aqui pelas ações da deputada federal Doutora Zenaide Maia. Com todo respeito aos entrincheirados nas redes sociais, mas se hoje a cidade está ao alcance dos olhos do mundo, a Europa, por exemplo, deve-se, além do grupo político que assumiu em 2009, como também ao PT de Lula e Dilma.

Então, no Facebook, para quem os sinos da oposição tocam? Para o passado daqueles que deixaram a porca de tão gorda que já não andava mais ou para aumentar as esperanças do grupo da faca cega? Pelo resultado das últimas eleições, pode ser para missa de sétimo dia em respeito aos governantes que antecederam o ex-prefeito Calado e o prefeito Emídio.

Deixe um Comentário


6 + = quinze