O café nunca me fez mal, mas a hipocrisia do discurso sim

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 26 de novembro de 2017

24059191_897080820463467_4843733982094344941_n

O café nunca me fez mal, mas a hipocrisia do discurso sim

Não preciso olhar pelo retrovisor para perceber o vermelho da hipocrisia na face de uma determinada pessoa, se não quando escreve, pelo menos quando comenta. Naturalmente, a pecha aparece pendurada no pescoço.

O convite para um café feito ao presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, e seu filho, o secretário de Segurança de Natal, RN, João Paulo, pela empresária Dona Elza Carlos foi estendido a mim.

Aliás, foste tu Brutos minha companhia não só em alguns cafés da manhã, mas também em incontáveis almoços. Felizmente, para nós isso faz parte de um passado depositado no volume morto das minhas lembranças.

Diz o ditado popular: “os incomodados que se mudem”. Pois bem. Quando eu for convencido de que estou sendo incomodado tu sabes muito bem que ninguém me segura seja vereador, presidente ou prefeito.

Pelo que sei o governo de Paulinho Emídio não tem líder. Por outro lado, algum vereador pode até tirar proveito dessa situação. Nada contra. Porém, a extinção do bajulador de prefeito está com os dias contados. A Caravana Parlamentar tem essa resposta.

Portanto quando tentares atingir-me induzido pelos meus textos, faça-me o favor, respeite quem está no meu entorno. Para azar teu, são nossos amigos em comum. Uma delas eu te apresentei. A propósito, foi ela quem me chamou atenção para o sarcasmo do teu comentário em nossa foto. Atirou por quis ou por falta de controle emocional?

Deixe um Comentário


9 − sete =