Os caravaneiros votam, e a regulamentação salarial dos médicos cedidos é aprovada

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 23 de novembro de 2017 23722207_1707026016038367_234871906586964202_n

Os caravaneiros votam, e a regulamentação salarial dos médicos cedidos é aprovada

Sem bajulador do governo, a Câmara Municipal cumpre seu papel

 

A Caravana Parlamentar, que na manhã dessa quarta-feira, 22, visitou Olho D’água do Carrilho,  não só diluiu, com todas as vênias, a oposição, como também a figura do líder da base do governo. Se o prefeito não demonstrou interesse em reativar esse posto, certamente, agora vai cair no esquecimento.

Nas votações das duas sessões ordinárias realizadas nessa quarta-feira, 22, em que foi aprovada por unanimidade a regulamentação do salário dos médicos cedidos, nas justificativas das matérias feitas pelos  vereadores Chanxe Dantas e Thiago Soares, pelo menos nesta legislatura, a função está extinta.

Com mais essa constatação, fica claro que os caravaneiros caminham a passos largos na mudança da cultura do relacionamento entre os Poderes Legislativo e o Executivo são-gonçalenses. Quem não seguir os passos da comitiva, com certeza, amanhã ou depois, vai ficar para trás.

Aquele que não participa nem concorda ou faz vistas grossas, refiro-me especialmente a blogueiros e vereadores, deve repensar a sua posição com relação à Caravana Parlamentar. Pelos resultados conseguidos junto à população, o caminho não tem volta.

Portanto o famoso gato-pingado de prefeitos, isto é, o vereador escolhido a dedo para acompanhar os projetos de interesse do gestor na tramitação e votação, em São Gonçalo do Amarante, RN, não pode ser considerado um morto-vivo, com o avanço da caravana, está morto e enterrado.

 

Deixe um Comentário


5 + um =