Os Tavares estão fora do governo de Paulinho Emídio?

 

- Escrito e publicado por Maancy Henrique em 1º de dezembro de 2017

14524472_10211366755834779_6717297230645705492_o

Os Tavares estão fora do governo de Paulinho Emídio?

O vereador Jailson Tavares (PR), o mais votado nas últimas eleições são-gonçalenses, está fora da base do governo do prefeito de São Gonçalo do Amarante, RN, Paulo Emídio de Medeiros.

Soube das demissões dos seus cargos em comissão através do Diário Oficial do Município na edição dessa quinta-feira, 29. Segundo uma fonte, é bom os seus colegas ficarem de olho no Diário Oficial.

Certamente, o que fez o prefeito tomar tal decisão foi o entorno do vereador. As “pancadas”, mesmo de forma indireta, eram dadas pelos seus correligionários.

Por isso, acredito que o discurso do vereador não tenha sido o motivo do seu desligamento da base. Até porque discurso por discurso os de alguns dos seus companheiros foram muitos mais desafiadores.

O fato de não ir as inaugurações do prefeito, para mim, também não soma para a decisão tomada pelo gestor. Tem vereador que assinou um documento negando-se a participar dos eventos e nenhuma represália lhe aconteceu.

Dos edis da Caravana Parlamentar é o mais preparado no quesito farmácia. Agora como oposicionista, vamos ver quais são as providências que os caravaneiros vão tomar para não perdê-lo política e tecnicamente.

A força eleitoral de Jailson está na família, entre esses, os irmãos “Laba” e Janssen, não sei se o prefeito teve o cuidado, antes mesmo de abrir mão do seu apoio, de levar isso consideração.

Deixe um Comentário


seis − = 2