Outro abraço Beto Silva, meu estimado amigo de Poço de Pedra

Escrito por Manacy Henrique em 8 de junho de 2018

34307726_1963678450629113_300238731049172992_n

Outro abraço Beto Silva, meu estimado amigo de Poço de Pedra

“Neste mundo, existem três espécies de amigos: aqueles que nos amam, aqueles que não se preocupam conosco, e os que nos odeiam”, do francês Nicolas Chamfort.

Não acredito ser você a mesma pessoa do comentário da matéria de título “Mada Maia faz arrastão eleitoral em Poço de Pedra, Bela Vista e Genipapo”. Se for, então eu tenho dois amigos de nome Beto numa mesma pessoa.

Por isso nunca, jamais e em tempo algum eu disputaria o apoio político de Diego Pereira, nosso amigo em comum, ou qualquer outra liderança contra ti.

Pois não tenho prestígio para vencer um Beto, imagine dois. Aliás, entenda que, politicamente, eu sou um ponto de intersecção no cruzamento das linhas políticas do ex-prefeito Jaime Calado e do prefeito Paulinho Emídio.

E quem pediu para eu trabalhar e votar na primeira-dama de São Gonçalo do Amarante/RN, Tereza Maia, foi Jaime Calado. O convite não partiu do prefeito e nem de Tereza.

Apesar de não votarmos na mesma Mada e na mesma Tereza, isso não significa que eu tenho uma impressão menor da tua batalha para eleger Rayure e Paulinho. Por essa provação eu já passei.

Bem que essa sombrinha, que protege Mada da chuva, poderia ser do tamanho do teu coração. Veja: o mais importante da política é isto: preservar os amigos que se preocupam conosco. Aquele abraço, amigo.

Deixe um Comentário


oito − 7 =