Parceria do governador com o PRB: falta só combinar com os republicanos são-gonçalenses

Escrito por Manacy Henrique em 30 de julho de 2018

carlos

Parceria do governador com o PRB: falta só combinar com os republicanos são-gonçalenses

O Dia D para discutir a estratégia eleitoral, com vistas às eleições que se aproximam, das tropas do Partido Republicano Brasileiro (PRB), foi liderado por Abraão Linconl (general quatro estrelas) e aconteceu sábado (28), no bairro de Ponta Negra, em Natal/RN.

O governador Robinson Faria, pré-candidato a reeleição, deu a seguinte voz de comando para os soldados de Abarão: “A parceria com o PRB é uma aliança que tem dado certo (…). O que vai bem não precisa de mudanças”.

Nós sabemos que o pelotão republicano faz muito pouco tempo que se juntou ao exército de Faria. E esse tratado político, pelo que sei, não tem como signatários os vereadores Gerson Bezerra (PRB) e Chanxe Dantas (PRB), presidente do diretório provisório municipal.

Ambos já conversaram com o candidato a governador Carlo Eduardo (PDT). Não decidiram nada, pois ainda estão esperando o convite dos outros concorrentes. Depois, certamente, vão comparar qual o melhor plano de governo e assim decidir quem apoiar.

Aliás, são das trincheiras do governo do prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio de Medeiros. Paulo está com Robinson. Apesar de defenderem a administração de Paulinho, nada garante que eles vão acompanhá-lo.

Quem estava na convenção e não acompanha as eleições do mirante são-gonçalense, tem o partido como aliado do governador. Esse nó não será fácil de desatar. Pode até haver deserção dos dois graduados.

Deixe um Comentário


− três = 1