Pode ser solicitada urgência urgentíssima para votação de extinção e criação de cargos do SAAE

Escrito por Manacy Henrique em 2 de abril de

29995575_960980897406792_729080737_o

Pode ser solicitada urgência urgentíssima para votação de extinção e criação de cargos do SAAE

Preocupados com o prazo de votação do projeto de interesse dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, os vereadores são-gonçalenses firmaram acordo para votar dentro da data limite.

Desse modo, os funcionários não serão prejudicados nos seus direitos, pois o projeto terá que ser aprovado até o dia 10 de abril de 2018. Além de reuniões com as comissões da Casa de Leis, os representantes da classe trabalhadores apresentaram um abaixo-assinado com aproximadamente 40 assinaturas.

Todos os edis, sem exceção, estão dispostos a votar a favor dos trabalhadores. O motivo do adiamento foi devido alguns parlamentares ainda não estarem inteirados do conteúdo da proposta de lei. Apesar de estar na Casa a mais de uma semana.

O presidente Mendes entrou num acordo com os seus companheiros e foi feito um intervalo de 10 minutos para que o advogado e a comissão dos funcionários discutissem os artigos do projeto com os membros das Comissões de Economia e de Constituição e Justiça da Câmara Municipal.

Apesar de a negociação entre os vereadores ter sido complicada, felizmente, foi finalizada de modo que agradou a gregos e troianos. Ficou acertada para próxima quinta-feira (5) que essa proposição entrará em regime de urgência urgentíssima ou será votada em duas sessões.

Deixe um Comentário


+ um = 7