Política, galinha caipira, geleia de jaca e boas conversas foi o cardápio de Mendes dessa sexta

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 4 de fevereiro de 2018

ee9ccfe7-7a52-43e9-8fd4-3fc0ad58a276

Política, galinha caipira, geleia de jaca e boas conversas foi o cardápio de Mendes dessa sexta

O presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, Raimundo Mendes Alves, nessa sexta-feira, 2, em Alagadiço Grande, participou de um almoço entre amigos na residência dos Coelhos.

O pré-candidato a deputado federal, que também é presidente do PMB, tem usado os finais de semana para ouvir a base que o elegeu. Até o início da pré-campanha eleitoral, é seu desejo está com a equipe definida.

Mendes que ser eleito para tornar-se o primeiro “vereador federal” da cidade. Caso conquiste o mandato de parlamentar para a Casa de Leis de Brasília, ele garantiu: “vou manter a minha agenda dentro do município”.

Além de algumas lideranças locais, prestigiaram o encontro o empresário Ricardo Nóbrega, fazendeiro da região, e esposa, Du e familiares, Leto, Tony Almeida e Romildo, estes são os meninos do bloco carnavalesco Alagadinho Folia da comunidade de Alagadiço Grande.

O vereador despediu-se dos presentes dizendo que esse tipo de confraternização só tem fortalecido o projeto. Agradeceu a todos os presentes, especialmente, a Dona Lene e seu marido Cleanto Coelho pela a iniciativa.

Em seguida a comitiva federal foi visitar Dona Fátima de Rio da Prata. Conversa vai, conversa vem e aí Seu Moura, depois daquela galinha de Lene, nos serviu uma geleia de jaca com queijo de manteiga. Além de sairmos de “barriga cheia”, saímos também com a certeza do voto da família.

Deixe um Comentário


3 + seis =