Por aclamação, Eric Alexandre é eleito presidente do São Paulo de Barro Duro

- Escrito por Manacy Henrique em 20 de fevereiro de 2018

9613e1fe-147b-4829-a48b-483283b3580e

Por aclamação, Eric Alexandre é eleito presidente do São Paulo de Barro Duro

O vice é Geninho, filho do ex-presidente “Pedão”

Em reunião neste domingo (20), no campo do glorioso, após um treino, conselheiros, comissão técnica, jogadores e colaboradores à luz do consenso elegeram os atletas Eric e Geninho para um novo mandato a frente da presidência do time.

Seu Pedro Porfírio Dantas, saudosa memória, pai do eterno presidente “Edilson Dantas do Nascimento”, também conhecido por “Pedão”, foi o grande mecenas para os desportistas da comunidade de Barro Duro e suas adjacências.

Como um espetacular abnegado e amante do esporte amador, Seu Porfírio deu sombra, água fresca e o campo para os guerreiros são-paulinos manterem acesa a chama da paixão de sua vida.

O ex-presidente “Dantas”, auxiliado por membros da família, especialmente, por Valdeci Porfírio Dantas, irmão do presidente aclamado, carrega consigo essa missão por décadas.

Nas disputas oficiais da Cidade do Esporte, o São Paulo triunfou em três batalhas: dois Torneios Início e uma Copa. O presidente garantiu que o time está firme e forte para disputa este ano da 6ª Copa Validam Tinoco de Esporte Amador e o Campeonato Municipal.

Vai manter o técnico “Eidinho” e seus auxiliares. Já para o dia 16 de março, está marcado um bingo com o objetivo de angariar fundos. “Além da ajuda dos amigos, essa é uma via para equilibrar os nossos compromissos financeiros”, justificou o presidente Alexandre.

Por fim, a parte burocrática é de responsabilidade de Seu Francisco Costa Patrício, ou seja, continua primeiro secretário. Cabe a ele fazer os encaminhamentos para lavrar a ata e oficializar a nova diretoria executiva do São Paulo.

Deixe um Comentário


dois + 1 =