Prefeito da região Metropolitana de Natal tem 10 motivos para disputar reeleição

Escrito por Manacy Henrique em 7 de janeiro de 2018

WhatsApp-Image-2018-06-08-at-10.09.22-1

Prefeito da região Metropolitana de Natal tem 10 motivos para disputar reeleição

São 737 dias no poder e cada um de trabalho.

Após dois anos, o prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Paulo Emído de Medeiros (Paulinho), não deixou de cumprir nenhuma promessa de campanha. Honrar o seu povo é uma boa guarda para conservar e manter a longevidade na política partidária.

Por isso que, ultimamente, os seus feitos administrativos têm provocado grandes “ondas” jornalísticas nas mídias sociais. Ora, não é para menos, dos 167 prefeitos do Rio Grande do Norte, nenhum tem a marca, além de dá andamento às obras, de inaugurar uma obra por semana.

Com essa marca administrativa, certamente, o seu grande eleitor, Jaime Calado, o marido da senadora diplomada, Zenaide Maia, repetirá o seu voto para prefeito com grande satisfação e seu gesto será seguido por todos os seus amigos e admiradores.

Este elogio é de Emídio: “O ex-prefeito Jaime Calado é um nome que está preparado para assumir qualquer cargo no país. É o maior prefeito da história dessa cidade…ele foi o grande eleitor da minha eleição.”

Portanto, para Jaime, votar novamente no seu sucessor não será troca de gentileza, mas sim de gratidão e lealdade. Quem anda investindo em algo diferente para disputa de 2020, sofrerá mais uma derrota. Já os teimosos sofrerão a quarta consecutiva.

Enfim, essa oposição desbotada são-gonçalense que passou pela prefeitura e viveu mergulhada numa administração moralmente insalubre e fez com os seus concidadãos o mesmo que o alemão aos judeus não tem a menor chance de vitória contra Paulinho Emídio, o nosso candidato.

Deixe um Comentário


seis + 7 =