PT são-gonçalense lança pré-candidatura do companheiro Eraldo Paiva

Escrito por Manacy Henrique em 11 de junho de 2018

34861614_1718709818213629_1137084375343562752_n

PT são-gonçalense lança pré-candidatura do companheiro Eraldo Paiva

“Não dá para apagar o sol, não dá para apagar o tempo”, PT.

O Partido dos Trabalhadores (PT), sábado (9), no Clube dos Correios, na Avenida Benedito Santana, conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante (RN), apresentou o vice-prefeito Eraldo Paiva para disputar uma vaga na proporcional de deputado estadual.

Os dez mandamentos administrativos, que alinhavaram o desenvolvimento econômico ao social e transformou o município, é um legado da parceria do governo do ex-prefeito Jaime Calado, dos petistas da cidade, de Lula e Dilma.

Ai de nós se não fossem os petistas! Mérito também para aqueles que enxergaram neles essa saída. Mais educação, mais saúde, mais esporte, mais serviços, mais água, mais moradias e mais desenvolvimento.

O lançamento da pré-candidatura de Eraldo, que reuniu os titulares da equipe que puxou, literalmente, São Gonçalo para cima, mostra que as chances de também nos darmos bem na Assembleia Legislativa, no Congresso Federal e no governo do Estado são grandes.

Como bem disse Paiva, esse é o compromisso de todos que prestigiaram o evento e dos que não com o povo da nação são-gonçalense. Adelson Martins teve muita presença de espírito ao prestigiar e discursar no evento.

O fato de a pré-candidata ao governo do Estado Fátima Bezerra lembrar que Eraldo é um grande companheiro de caminhada, um exemplo de abnegado de militante das pastorais, dos núcleos de teatro e dos movimentos sociais demonstra que, no fundo do seu coração político e partidário, ele é um deputado dos seus sonhos.

Deixe um Comentário


+ um = 6