Quem fez mais pela juventude são-gonçalense, Mada ou Eraldo?

Escrito por Manacy Henrique em 14 de maio de 2018

fatima-foto-46.x21152

Quem fez mais pela juventude são-gonçalense, Mada ou Eraldo?

Portador não merece pancada

Ultimamente, tornou-se comum pelas esquinas do Facebook ataques à pessoa e não a matéria jornalística por alguns desertores alienados. Esses fósseis das últimas eleições para prefeito ignoram que seus líderes geram os fatos e que nossa missão é transformá-los em notícias.

No um contra um, eles não são de nada.
Pois bem, não é preciso lâmpada acesa com a força da tecnologia LED, embaixo da luz de velas dá para enxergar muito bem, entre Mada Maia e Eraldo Paiva, quem foi protagonista na história de conquista para juventude são-gonçalense escrita e executada bravamente pelo ex-prefeito Jaime Calado.

IFRN, por exemplo, foi o Titanic que rompeu o iceberg do atraso que impediu, por várias gerações, o avanço na educação dos nossos jovens. Quem estava a bordo, além do ex-presidente Lula, Fátima Bezerra, Fernando Mineiro, Abel Neto, Calado e Eraldo.

Ainda na embarcação do PR, por sua vez, Mada atravessou esse mar administrativo empurrada pelas ondas do espírito natalino de Papai Noel, dos aulões de preparação para o ENEM e também pelos festivais de swingueira. Feitos administrativo considerado por boa parte dos estudantes extraordinários.

Enfim, ambos fizeram pela juventude do município. Mas o primeiro a realizar algo novo e relevante em favor da educação dos jovens são-gonçalenses foi o vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN) Eraldo Paiva. Isso é fato. Isso é notícia.

Deixe um Comentário


9 − = cinco