Questionou Chanxe: “Pra quê essa matéria e uma foto?”

-Escrito e publicado por Manacy Henrique em 06 de maio de 2018

IMG_7737

Questionou Chanxe: “Pra quê essa matéria e uma foto?”

No meu texto sobre o apoio a reeleição do senador José Agripino, com todas as vênias aos vereadores que divergem da minha informação, não há se quer uma vírgula que fora feita visando à dubiedade.

Não sou jornalista diplomado, nem preciso sê-lo para ter consciência de que o furo no jornalismo é uma oportunidade raríssima no segmento. Quando estamos frente a frente o desejo torna-se inegociável. Furo também é sinônimo de felicidade.

A dor é de morte quando apuramos uma notícia e não a publicamos. Amigo Chanxe Dantas, abrir mão de foto relacionada à matéria deixa um gosto amargo na boca. Remar contra a maré é o nosso ofício.

Alguns dos colegas da imprensa são-gonçalense elegeram O Sãogonçalense como o melhor jornal impresso da cidade. Portanto o meu caminho não tem volta. Acredite nobre parlamentar, estou disposto a ignorar tudo que tenho pelo que sou.

A manifestação nas redes sociais é legítima, apesar de eu não concordar com os termos usados, pois o simplismo não me atrai. Não escrevi tudo que ouvi da fonte, viu? Escrevi apenas o que era de interesse público.

Deixe um Comentário


− 5 = um