São-gonçalense Jaime Calado é secretário de Desenvolvimento Econômicodo Rio Grande do Norte

Escrito por Manacy Henrique em 16 de dezembro de 2018

São-gonçalense Jaime Calado é secretáriojaime-prefeito-empreendedor de Desenvolvimento Econômicodo Rio Grande do Norte

Além de Poti Júnior e Maria Tereza, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN) Jaime Calado também nos enche de orgulho. A governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, o escolheu para comandar a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Promover o crescimento e o desenvolvimento econômico com políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda do município de São Gonçalo foi uma das marcas administrativas das duas gestões de Jaime.

Por isso, fica muito claro que o gesto da petista eleita não foi inspirado em critério político para fazer Calado secretário de Estado. O legado administrativo do ex-prefeito, deixado na “Cidade do Esporte”, é a fonte.

Aceito as opiniões contrárias, mas ninguém venha me dizer que a convocação de Jaime não cria grandes expectativas para o governo da continuidade de Paulinho Emídio. O biênio 2019/2020 superará todos os outros.

Portanto, nomes importantes e de peso são-gonçalenses temos na maioria das esferas de poder do RN. Se deixarmos a campanha eleitoral para 2020, com certeza que avançaremos.

Deixe um Comentário


− três = 3