São-gonçalense Maria Tereza de Oliveira é homenageada pela Assembleia Legislativa do RN

Escrito por Manacy Henrique em 13 de dezembro de 2018

TEREZA

São-gonçalense Maria Tereza de Oliveira é homenageada pela Assembleia Legislativa do RN

Em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (13), das 22 personalidades do Estado do Rio Grande do Norte homenageadas, a são-gonçalense Maria Tereza de Oliveira foi agraciada com a medalha Mérito Educacional Noilde Ramalho.

Bacharela em Serviço Social, Mestre em Filosofia. Maria Tereza dedicou à maior parte de sua vida profissional a educação. Na área, foi secretária de Educação da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante (RN). Em Natal, na Facex, foi professora. Como agente político também fez as coisas acontecerem no campo da Cultura.

A honraria foi uma proposição do deputado estadual Gustavo Carvalho. Impedido por motivo de saúde de estar presente na solenidade, a colega Larissa Rosado fez a entrega da medalha a homenageada. “é uma honra para mim, minha família e meus amigos o gesto do deputado Gustavo. A minha profissão sempre me proporcionou felicidade e prazer”, disse Tereza.

Como blogueiro e cidadão são-gonçalense eu não poderia deixar passar despercebido esse feito espetacular. Só uma mulher da sua grandeza profissional e com serviços prestados ao Estado poderia proporcionar aos seus conterrâneos tamanho orgulho.

Deixe um Comentário


7 − um =