São Gonçalo mais forte: Tereza Maia é deputada estadual

Escrito por Manacy Henrique em 20 de fevereiro de 2019

IMG-20190218-WA0056 (2)

São Gonçalo mais forte: Tereza Maia é deputada estadual

Em discurso no Auro Esporte, Jaime Calado profetizou: Terezinha Maia será deputada estadual.

A edição desta quarta-feira (20) do Jornal Oficial de São Gonçalo do Amarante/RN, quer dizer, Diário Oficial, traz a nomeação de Jacob Helder Guedes de Oliveira Jácome para exercer o cargo de Diretor Geral do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

Jacó Jácome (PSD) é 1º suplente da coligação Trabalho e Superação II (PR/PSB/PSDB/PSD/PROS). A Primeira-dama de São Gonçalo do Amarante, Tereza Maia (PR), 2ª suplente.

A nomeação de Jacó significa que o município, além de ter a senadora Zenaide Maia e o deputado federal João Maia, agora, também, terá Tereza deputada estadual. Portanto, politicamente, São Gonçalo fica mais forte.

Nunca duvidei das palavras do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado, quando discursou no Auto Esporte, no segundo turno, ao anunciar o apoio do prefeito Paulinho a Fátima Bezerra.

“Terezinha Maia será deputada estadual”, disse Calado. Para isso acontecer, certamente, não houve mágica, mas sim comprometimento dos nossos líderes em fortalecer politicamente o município.

Quem duvidou e apostou que nada disso iria acontecer, com certeza não contava coma força política do grupo. No plano municipal temos três mulheres guerreiras, no estadual uma e no federal outra. Eis bem-vinda Terezinha Maia.

Deixe um Comentário


+ cinco = 10