Sem acordos camaradas! Para mim a “Parlamentar Destaque” é Márcia Soares

 

- Escrito e publicado por Manacy Henrique em 19 de dezembro de 2017

20171031_113340

Sem acordos camaradas! Para mim a “Parlamentar Destaque” é Márcia Soares

Mal foi anunciada a eleição para eleger o “Parlamentar do Ano” da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante, RN, paralelamente, as acusações de possíveis acordos escusos para eleger determinado vereador invadiram o meu WhatsApp.

Além disso, a “briga” está feia para decidir quem tem direito a votar nessa eleição. Esse, para mim, é um pré-requisito que vai de encontro à democracia.

Pelo que sei, Rafael Melo é o alvo preferido desses blogueiros caricatos da mídia são-gonçalense que cobrem as sessões da Casa dos Bons Homens.

Esses seguidores de Joaquim Silvério dos Reis estão com os dias contados. Porque seus textos são infinitamente inferiores aos de Melo.

Desde que fizeram do bolso de calça Jeans uma urna e o seu translado foi feito pendurada na bunda de um blogueiro, eu prefiro negar o meu voto.

Entretanto se eu fosse votar, eu votaria na vereadora Márcia Soares (PTC) como “Parlamentar Destaque”. Apesar de reconhecer o bom trabalho desenvolvido por toda mesa diretora da Casa, leia-se, Raimundo Mendes Alves, presidente, e seus auxiliares Valda Siqueira e Edimilson Gomes.

Deixe um Comentário


4 − = zero