Time da Escola Municipal Alfredo Mesquita Filho vence no futsal das Olimpíadas Escolares e está na final

Escrito por Manacy Henrique em 30 de agosto de 2018

40464782_2286303741510486_3757285713217847296_n (1)

Time da Escola Municipal Alfredo Mesquita Filho vence no futsal das Olimpíadas Escolares e está na final

Placar: Escola Alfredo Mesquita Filho 1 x 0 Escola Dom Joaquim de Almeida

A emoção do gol marcado pela atacante barrodurense Amanda Beatriz, de 15 anos, na semifinal das Olimpíadas Escolares Municipais de 2018 são-gonçalenses vai ficar guardada no seu coraçãozinho para sempre.

O chute que encheu de orgulho o peito dos alunos, dos professores e dos pais das comunidades de Alagadiço Grande e Barro Duro foi dado nos minutos finais da etapa complementar. A proeza classificou a Escola Alfredo Mesquita Filho, Alagadiço Grande, zona rural de São Gonçalo do Amarante/RN.

Esse feito esportivo e inédito do time comandado pelo técnico Dayvson (professor de Educação Física), desde já, os pais devem elogios ao profissionalismo de Tony Almeida (diretor) e toda sua equipe de docente. Esses profissionais, por fazerem do esporte e educação um instrumento de inclusão social poderosíssimo, são merecedores de uma medalha.

Por outro lado, a parceria da Escola Alfredo Mesquita Filho com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, ultimamente, tem aberto o caminho para o sucesso nos jogos escolares de futsal feminino no município e também administrativo dessa instituição de ensino. Caminho esse alargado pelo secretário de Educação Municipal, Abel Neto.

Enfim, haja coração para a partida final! A decisão acontecerá sexta-feira (31), no Ginásio Aildo Mendes, Centro. O adversário será definido nessa data. O técnico deve manter a mesma escalação da semifinal. Isabele, Raíssa, Ilenne, Ludmila e Amanda. Nesse jogo, Larissa substituiu Ilenne na etapa complementar. Alagadiço e Barro Duro têm a obrigação de prestigiar essa final.

Deixe um Comentário


4 + = onze