Vereador Edmilson: “Morar em São Gonçalo faz bem”

Escrito por Manacy Henrique em 20 de fevereiro de 2019

IMG-20190218-WA0056 (2)

Vereador Edmilson: “Morar em São Gonçalo faz bem”

A busca implacável por um espaço partidário para disputar uma pré-candidatura a prefeito de São Gonçalo do Amarante faz do vereador Chanxe Dantas um franco atirador das trincheiras do Partido Republicano Brasileiro (PRB) são-gonçalense.

Quer dizer, age por conta própria nem sempre respeitando o legado do maior aliado do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio de Medeiros. Para quem o ex-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jaime Calado, foi o maior gestor que a cidade já teve.

Na sessão ordinária de ontem, terça-feira (19), o discurso de Chanxe foi para inglês ver. A tentativa de desqualificar por tabela os oito anos de mandatos do ex-prefeito esbarrou nas obras elencadas do mesmo pelo seu colega pastor Edmilson Gomes.

Dantas desafiou Edmilson a listar cinco obras feitas na gestão de Jaime com recursos próprios. Na Educação e na Saúde, por exemplo, o pastor nominou mais de cinco. Mas ele replicou e disse que o dinheiro foi do governo petista, quer dizer, de Lula e Dilma.

Felizmente, não se faz parceria administrativa sem respeito ou admiração, isto é, sem prestígio. É preciso ir além da notoriedade para tê-lo. Eis o motivo pelo qual os dois mandatos de Jaime receberam atenção especial de Lula e Dilma.

Além de listar as realizações administrativas do secretário estadual e do prefeito Paulinho, Gomes afirmou que morar em São Gonçalo faz bem. E disse acreditar que, como secretário de Fátima, Calado poderá fazer muito mais pela a cidade e pelo seu povo, inclusive fazer acontecer a Estrada da Produção.

Deixe um Comentário


seis − = 2