Vereador Jailson Tavares aponta para o PSB e segue em frente

Escrito por Manacy Henrique em 15 de maio de 2018

1671406

Vereador Jailson Tavares aponta para o PSB e segue em frente

Percentualmente, Jailson conseguiu 3,94 dos votos válidos

Depois do sim da família, dos amigos e do deputado estadual Ricardo Mota, o vereador Jailson Tavares, que nas últimas eleições para prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN) foi o mais votado com 2.126, vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Nesta segunda-feira (14), Jailson revelou para Ivanaldo Maciel, secretário e também representante do diretório municipal do Partido da República (PR) no município, o seu desejo inegociável de deixar a legenda.

Já com a carta de comunicação da desfiliação em mão, ele quis saber de Ivanaldo quem poderia receber o documento, ou seja, estava atrás do presidente do diretório municipal do PR. Acertaram tudo para essa quarta-feira (15).

João Maia, presidente estadual do PR, a exemplos de outros processos de desfiliação, deve conduzir esse com a mesma serenidade que lhe é peculiar. Com certeza a vontade de Tavares será atendida sem dificuldades.

A partida do vereador torna as suas colegas Valda Siqueira e Rayure Protásio as donas do pedaço do partido do prefeito Paulinho Emídio. Na base governista, o PR mantém a hegemonia feminina, além disso, a parlamentar mais votada, que foi Valda com 2.100 votos.

Deixe um Comentário


um + = 2