Vereadora Márcia Soares é prefeita por um dia de Pajuçara

Escrito por Manacy Henrique em 22 de junho de 2018

8d7a57df-6cc3-47cb-9ad4-1de8129f7922

Vereadora Márcia Soares é prefeita por um dia de Pajuçara

Na comunidade, aproximadamente 80 eleitores confiaram nas propostas de Márcia

Honrar a palavra dada ao eleitor são-gonçalense tem sido um dos mandamentos da tabuada de multiplicação de ações parlamentares do mandato de Márcia Soares (PTC). Na noite dessa quinta-feira (21), foi a vez de Pajuçara sentir na pele o efeito dos seus requerimentos.

A inauguração do calçamento da Rua Santa Luzia, Jonas Sales e da implantação das luminárias e lâmpadas de LED são proposições que, indiretamente, também contribuem sobremaneira para a Saúde, o Turismo e Segurança Pública do Município.

Por outro lado, diretamente, abre caminhos para que o governo de Paulinho Emídio siga avançando sempre. Por essas investidas legislativas, Paulinho tem tornado público a sua gratidão a base governista da Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante.

“Estou feliz meu eterno prefeito Jaime Calado, meu prefeito Paulinho Emídio e agradecida. Só o cidadão que passou pelo constrangimento de morar numa rua sem o empedramento e sem iluminação tem consciência do valor dessas obras para a sua cidadania. Juntos somos mais fortes, enfatizou a vereadora.

Além dos secretários Magnus Kébio, Ivanaldo Maciel, Bilinga também prestigiaram o evento os vereadores Adelson Martins (PV), Gerson Bezerra (PRB), Edmilson Gomes (PODE), Tereza Maia, o blogueiro Carlinhos Graxa e lideranças. No meio do povão estava o casal “Pra frente Brasil”: Bananinha e Baiana. O show ficou por conta da Banda Municipal, comanda pelo maestro Aldo Correia.

Deixe um Comentário


cinco − = 4