Você sabe o que faz um “vereador coveiro” da Câmara de São Gonçalo do Amarante?

 

- Escrito e publicado por Manacy Hnerique em 3 de dezembro de 2017

download

Você sabe o que faz um “vereador coveiro” da Câmara de São Gonçalo do Amarante?

Perguntar a um leigo o que faz um coveiro, certamente, ele vai responder: enterrar morto. Mas perguntar a um são-gonçalense o que faz um “vereador coveiro”, com certeza que não vai saber responder.

Os homens de cabelos brancos vão concordar que o parlamentar Jailson Tavares está numa sinuca de bico, ou seja, numa situação em que todas as portas parecem fechadas.

Entre essas, pelo menos, duas deveriam estar escancaradas. A da família, naturalmente, e a dos seus companheiros da Câmara Municipal. Porém, dos 17 colegas, um fechou a porta e jogou a chave fora.

Infelizmente, entre achados e perdidos do Facebook, encontrei a curtida desse parlamentar na matéria da perda de todos os cargos em comissão de Tavares. Juro que não acreditei no que vi.

Mas um anjo preto, como bem diz Adelson Martins, fez-me cair na realidade. Enviou um “print” para o meu WhatsApp. Logo percebi que eu não seria único arqueólogo nessa exploração.

O clique não me surpreendeu, mas deixou alguns dos seus novos companheiros de queixo caído. Esse coveiro é dos bons, além de enterrar, também prepara a cova.

Deixe um Comentário


4 − = três